quinta-feira, 11 de junho de 2015

52.º Aniversário do regresso da CCaç 174

Organizado pelo João Gomes Dias, teve lugar no dia 6 de Junho de 2015, a comemoração de mais um aniversário do regresso da Companhia de Caçadores n.º 174, da sua comissão militar na então província ultramarina de Moçambique. Trata-se do quinquagésimo segundo – o que faz de nós uns respeitáveis anciãos, cada vez menos aptos a estas andanças, não fora a sã amizade que nos liga…
O almoço realizou-se num conhecido restaurante da cidade de Castelo Branco, mas, antes disso, o João fez questão de que os antigos camaradas de armas se juntassem na sua terra natal  – Maxiais – e dali partissem, em coluna-auto, para o repasto. E assim foi o ataque às mesas postas.
Foram momentos muito agradáveis, de alegre convívio da já alargada família 174, de diferentes gerações e idades. Estaria reservada para o fim uma surpresa, consubstanciada numa sessão de fados por um artista local amigo da família organizadora. Seguem-se algumas imagens do evento.






































1 comentário:

Carlos Costa disse...

Boa noite,

Mais uma vez solicito informação sobre como contactar o grupo, ou então, informe-me do vosso próximo encontro, de forma a eu puder estar presente.
O meu nome é Avelino Fernando Monteiro da Costa (toc@sapo.pt) e pertenci a esta companhia.

Abraço,